Atletas enalteceram importância das atividades táticas sem a presença da imprensa antes do duelo contra o Cruzeiro

O aquecimento, uma conversa com o elenco e um trabalho técnico com bola em campo reduzido. Foi apenas isso que os jornalistas puderam acompanhar na tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. O técnico Enderson Moreira decidiu fechar todos os treinos até o clássico contra o Cruzeiro, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.

Como o jogo vale a liderança do Estadual, os jogadores do América aprovam a medida adotada pelo treinador. “É importante até mesmo para treinar jogadas, trabalhar de forma mais tranquila. É um ponto positivo”, disse o atacante Luan.

O atacante Aylon afirma que o fator surpresa pode ser importante em um clássico, que costuma ser definido nos detalhes. “Acho válido fechar os treinos, pois se o treinador quiser mudar uma coisa ou outra, ninguém fica sabendo.A gente tem características que os adversários já conhecem. Então, mudar pode ser uma estratégia importante”, declara o jogador.

 

http://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2018/01/image-8-4.jpghttp://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2018/01/image-8-4-150x150.jpgJose RobertoEsportesAmerica MineiroO aquecimento, uma conversa com o elenco e um trabalho técnico com bola em campo reduzido. Foi apenas isso que os jornalistas puderam acompanhar na tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. O técnico Enderson Moreira decidiu fechar todos os treinos até o clássico contra o Cruzeiro, em partida...