Bruno Silva é aposta de Mano Menezes para a temporada de 2018

Negociação mais complicada do Cruzeiro para a temporada 2018, o volante Bruno Silva alia boa presença na marcação com chegada ao ataque. Os números comprovam a eficiência do atleta, eleito para a seleção do último Campeonato Brasileiro. Bruno atingiu o ápice técnico atuando em um esquema versátil adotado pelo técnico Jair Ventura, em um Botafogo que o atleta mesmo definiu como ‘azarão’.

“Ano passado muitos colocaram po Botafogo como patinho feio, azarão. Provamos que futebol se resolve dentro de campo, fora de campo não se resolve nada”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II.
Pelo Botafogo, ele terminou a temporada com nove gols marcados, além de oito assistências para gol.

Super FC separou cinco motivos, baseado nas respostas do atleta em sua apresentação,  para aumentar a expectativa da torcida em relação ao atleta. Bruno terá uma disputa acirrada no meio-campo, mas sua briga deverá ser mesmo com Robinho. No primeiro coletivo do ano, ele entrou na vaga de Arrascaeta, outra tendência apontada por Mano?

VERSATILIDADE

“Hoje, no futebol, o jogador não atua em apenas uma posição. Joguei de primeiro volante, de segundo volante, a minha característica. O Jair me adaptou como terceiro homem do meio campo. Uma posição que me sinto bem à vontade e  que terminei jogando o Brasileiro, me adaptei melhor. A preferência é de jogar nessa posição”.

POUCAS LESÕES

“O Jair falava nos treinos que eu tinha muita força. Procuro me cuidar, o Botafogo jogou 73 jogos na temporada e eu joguei mais de 60 sem lesões. Respeito todos que estão aqui, e quem já estava na frente, adaptado ao esquema de jogo, mas  chego para brigar por posição, não vim só para falar que passei pelo Cruzeiro. Respeito a história de cada um, mas o Bruno veio para procurar o seu espaço”.

FOMINHA

“Gosto de estar sempre jogando. No Botafogo, com o Jair, eu dizia que não gostava de ficar de fora, mas aqui não será diferente. Quando o Mano precisar estarei à disposição. Jogador gosta de jogar, a parte chata é treinar, pré-temporada. Vamos esperar chegar e mostrar em campo o que tem que ser feito”.

AMBIÇÃO

“Vim para um time que sempre briga por títulos e sempre conquista. Temos muito campeonatos importantes neste ano. Montamos um grupo competitivo, espero que possamos comemorar o titulo nas competições que estivermos jogando”.

CARA DE LIBERTADORES

“Gostei muito de jogar a Libertadores, estilo que eu gosto, corrido pegado. O Cruzeiro está montando um time com vários atletas que já disputaram essa competição”.

O Tempo

http://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2018/01/image-2-1.jpghttp://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2018/01/image-2-1-150x150.jpgJose RobertoEsportesCruzeiroNegociação mais complicada do Cruzeiro para a temporada 2018, o volante Bruno Silva alia boa presença na marcação com chegada ao ataque. Os números comprovam a eficiência do atleta, eleito para a seleção do último Campeonato Brasileiro. Bruno atingiu o ápice técnico atuando em um esquema versátil adotado pelo...