MATIPÓ (MG) – A jovem Raiane da Cruz Carvalho, 16 anos, morreu afogada numa pequena represa na fazenda Cachoeira Alegre, em Padre Fialho, distrito de Matipó, na tarde desta terça-feira, 09/01.

Segundo o registro do Corpo de Bombeiros, foram chamados por uma mulher que contou que a jovem estava tirando fotos nas margens das águas da represa momento em que caiu em um buraco, submergiu e não voltou mais.

O pai da garota pulou nas águas com intuito de salvá-la, mas sem sucesso devido a profundidade do local. Alguns moradores da região também tentaram localizar o corpo.

A equipe formada pelo Sargento Maiquel, Cabo Morosini e os Soldados José Carlos e Satler fez um mergulho equipado e o corpo foi localizado no fundo da represa em meio a algumas pedras a uma profundidade de cerca de quatro metros.

Portalcaparao

http://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Afogamento-Matipo-2-1024x768.jpghttp://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Afogamento-Matipo-2-150x150.jpgJose RobertoPoliciaadolescente,Afogamento,Matipó,padre fialho  MATIPÓ (MG) - A jovem Raiane da Cruz Carvalho, 16 anos, morreu afogada numa pequena represa na fazenda Cachoeira Alegre, em Padre Fialho, distrito de Matipó, na tarde desta terça-feira, 09/01. Segundo o registro do Corpo de Bombeiros, foram chamados por uma mulher que contou que a jovem estava tirando fotos...