De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou armado na casa da ex-namorada, de 23 anos, no bairro Belo Vale e disparou contra as vítimas na noite desta terça-feira (5)

Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem de 39 anos, matou a ex-sogra e atirou contra o ex-sogro em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou armado na casa da ex-namorada, de 23 anos, no bairro Belo Vale e disparou contra as vítimas na noite desta terça-feira (5).

Ainda segundo a polícia, o suspeito não chegou até a ex-namorada e a irmã dela. Ele atirou na cabeça da ex-sogra e o ex-sogro foi atingido no abdômen ao tentar intervir. O suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares que o agrediram e apedrejaram seu carro.

O ex-sogro foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital São João de Deus (HSJD) onde está internado estável, evoluindo bem, mas ainda conta com a ajuda de aparelhos para respirar.  A mulher morreu na hora.

O suspeito também precisou ser socorrido para o HSJD onde está internado sob escolta policial. Ele está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos. A arma utilizada no crime foi apreendida e a Polícia Civil vai investigar o caso.

O Tempo

http://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/12/image-2-1.jpghttp://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/12/image-2-1-150x150.jpgJose RobertoPoliciaassassinou,Bairro Belo Vale,ex sogra,ex sogroPor não aceitar o fim do relacionamento, um homem de 39 anos, matou a ex-sogra e atirou contra o ex-sogro em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou armado na casa da ex-namorada, de 23 anos, no bairro Belo Vale...