RIO CASCA (MG) – O Governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT) chegou em Rio Casca por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (6/12) acompanhado dos Deputados João Magalhães e do Agostinho Patrus.

O governador se dirigiu ao ponto de apoio formado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil onde se reuniu com autoridades locais e discutir as próximas medidas para tentar amenizar o problema enfrentado pela cidade.

Ao sair do Ponto de Apoio, o governador se dirigiu até a ponte central da cidade onde teve noção da dimensão dos estragos causados pela chuva.

Fernando Pimentel falou que o mais importante é atender os desabrigados com comida, roupa e abrigo, enquanto outras medidas são tomadas, como a restauração da cidade e das vias de acesso.

 

Com informações e fotos e vídeo do Portal Michel Online

http://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/12/Pimentel-Rio-Casca-1.jpghttp://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/12/Pimentel-Rio-Casca-1-150x150.jpgJose RobertoDestaqueFernando Pimentel,rio casca  RIO CASCA (MG) - O Governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT) chegou em Rio Casca por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (6/12) acompanhado dos Deputados João Magalhães e do Agostinho Patrus. O governador se dirigiu ao ponto de apoio formado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e...