PONTE NOVA (MG) – Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros, na noite de sexta-feira (1/12), na cidade de Ponte Nova. Em ação rápida, a polícia prendeu o autor do homicídio.

Por volta das I9h30, a Polícia Militar recebeu informações de que uma vítima de disparo de arma de fogo havia dado entrada no Hospital Arnaldo Gavazza. Nayara de Oliveira Gomes acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Ela foi atingida por seis disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que o autor chegou ao local a pé e portando uma arma de fogo. Ele chamou pela vítima, que estava em um bar. Quando ela saiu do estabelecimento, o autor efetuou os disparos e fugiu.

Durante as diligências, a PM recebeu denúncia anónima dando conta de que o autor dos disparos seria Fábio Júnior, de 24 anos. Familiares da vítima relataram que os dois vinham brigando pelo Facebook, inclusive que o rapaz já teria ameaçado a vítima de morte.

Em continuidade ao rastreamento, militares depararam com o autor no Terminal Rodoviário.

Ele estava com uma passagem comprada para o Rio de Janeiro. Ao perceber a presença policial, saiu correndo. Durante a fuga, chegou a ser atropelado por um veículo. Mesmo assim, se levantou e pulou nas águas do Rio Piranga, onde acabou capturado.

O autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia.

Guia Muriaé

http://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/12/Fabio-junior-e-nayara-696x358.jpghttp://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/12/Fabio-junior-e-nayara-696x358-150x150.jpgJose RobertoPoliciaAssassinada,Mulher,ponte nova,tiros  PONTE NOVA (MG) – Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros, na noite de sexta-feira (1/12), na cidade de Ponte Nova. Em ação rápida, a polícia prendeu o autor do homicídio. Por volta das I9h30, a Polícia Militar recebeu informações de que uma vítima de disparo de arma de...