Concurso é uma homenagem a BH

A Easyice abriu um concurso em que os vencedores irão desenvolver um sorvete em homenagem à capital mineira. O “Beagá de um jeito só nosso” recebe inscrições até o próximo dia 22 de novembro.

A campanha irá escolher três finalistas que terão a missão de desenvolver, juntamente com o mestre sorveteiro Frederico Scucato, o sabor que tem a cara da capital mineira.

O sorvete criado pelos vencedores será lançado no dia 12 de dezembro (data de aniversário da cidade) e ficará à venda nas lojas até o final do mês. Se o resultado conquistar o público, ele poderá fazer parte da linha de produtos fixos da Easyice.

Para participar, é necessário visitar os perfis oficiais da Easyice no Instagram (@sorveteriaeasyice) ou no Facebook (Sorveteria Easyice), acessar o link dos formulários, preencher com os dados sugerindo o sabor que gostaria de criar, além de uma justificar a escolha e.

Um grupo de jurados convidados, juntamente com a equipe de produção da Easyice, terá a missão de selecionar as respostas mais inventivas.

Cada selecionado ainda receberá um voucher que dará direito a R$100 de consumo nas lojas. O resultado do concurso será anunciado até o dia 24/11, nas redes sociais da sorveteria.

 

http://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/11/image-3.jpghttp://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/11/image-3-150x150.jpgJose RobertoComidasA Easyice abriu um concurso em que os vencedores irão desenvolver um sorvete em homenagem à capital mineira. O “Beagá de um jeito só nosso” recebe inscrições até o próximo dia 22 de novembro. A campanha irá escolher três finalistas que terão a missão de desenvolver, juntamente com o mestre...