O “Menino Maluquinho” está de volta

Após o treino desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Oswaldo de Oliveira divulgou a lista dos 20 jogadores relacionados para encarar o Santos, às 17h deste sábado, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade é o atacante Luan, recuperado de um edema na coxa esquerda. Ele não joga há quase um mês e meio. A última vez que esteve em campo foi no dia 24 de setembro, no duelo com o Vitória, no Independência, partida que marcou a queda do técnico Rogério Micale.

O reserva do goleiro Victor será o jovem Cleiton. Giovanni segue lesionado e Uilson, que reclamou de uma entorse no joelho esquerdo, não segue com o elenco.

Aconteceram surpresas também na lista de ausências. Clayton, que vinha aparecendo entre os suplentes, ficou fora, assim como Marlone. O volante Gustavo Blanco e o lateral-direito Carlos César, recém-recuperados de lesão, não viajam para Santos.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Santos:

Goleiros: Victor e Cleiton
Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos e Mansur
Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Bremer e Felipe Santana
Volantes: Roger Bernardo, Adilson, Elias e Yago
Meias: Cazares, Otero e Valdívia
Atacantes: Luan, Robinho, Fred e Rafael Moura

 

O Tempo

http://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/11/image-43.jpghttp://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/11/image-43-150x150.jpgJose RobertoEsportesesportes,GaloApós o treino desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Oswaldo de Oliveira divulgou a lista dos 20 jogadores relacionados para encarar o Santos, às 17h deste sábado, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade é o atacante Luan, recuperado de um edema na...