Formada em pedagogia, atriz Mariana Santos diz que plano B é necessário no meio artístico

RIO DE JANEIRO. No ar como a vilã Maria Pia, em “Pega Pega”, Mariana Santos, 41, já trabalhou como professora de colégio para pagar suas aulas de teatro. “Para conseguir viver de arte eu dei muita aula. Sou pedagoga formada. Eu fazia teatro a noite e dava dez aulas por dia. Ralei muito”, afirma ela, que considera a carreira de artista instável e acredita que é necessário ter um plano B.

A atual trama das 19h da Globo é a primeira novela da carreira de Mariana. A atriz afirma que não costuma levar tão a sério as críticas que saem nos veículos de comunicação sobre ela. “Nem as positivas, nem as negativas”, diz ela, que já atuou em “Zorra” e é jurada do “Amor & Sexo”, também produtos da casa.

“Temos que levar a sério nosso trabalho, nosso estudo, mas sem nos cobrarmos tanto. O sucesso é uma onda que uma hora vai passar, então temos que surfar nela. Aprendi a me divertir. Nunca coloquei um peso muito grande nas coisas”.

Novo visual. Maria Pia vai entrar em uma nova fase na trama. Após ter se declarado mais uma vez para Eric (Mateus Solano) no dia do casamento do empresário com Luiza (Camila Queiroz), e ser rejeitada por ele, a vilã acaba aceitando o convite de Sabine (Irene Ravach) para cuidar dos negócios dela na Suíça.

A assessora pessoal de Eric voltará de viagem repaginada: com os cabelos mais claros e repicados, mais magra e roupas ajustadas ao corpo. A atriz comemorou o novo visual com uma foto publicada na rede social Instagram: “Amei”.

Mariana, que é casada com Rodrigo Velloni há um ano, comemora a boa fase na vida pessoal a na vida profissional. “Estou feliz, num trabalho bacana e bem com meu casamento”.

E conta que em breve pretende ter filhos. “Este é um assunto que a gente tem pensado muito. Tenho que fazer exames para ver como estou porque nunca engravidei e tenho 41 anos. Tenho muita vontade de adotar também”, diz.

O casal mora em São Paulo. A atriz vai ao Rio frequentemente para as gravações mas afirma que tem medo de viajar de avião. “Tenho horror, mas antes eu tinha pânico. Faço exercícios de respiração quando vou embarcar”.

http://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/09/image-36.jpghttp://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/09/image-36-150x150.jpgJose RobertoEntretenimentoAmor & sexo,Atriz,Globo,Mariana,ZorraRIO DE JANEIRO. No ar como a vilã Maria Pia, em “Pega Pega”, Mariana Santos, 41, já trabalhou como professora de colégio para pagar suas aulas de teatro. “Para conseguir viver de arte eu dei muita aula. Sou pedagoga formada. Eu fazia teatro a noite e dava dez aulas...