A PM foi acionada pela manhã

Dois irmãos foram mortos na madrugada desta quarta-feira (9) na cidade de Tumiritinga, localizada na região do Rio Doce após levarem pancadas na cabeça e no corpo.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), uma funcionária pública de 28 anos e o irmão dela, de 17, dormiam em casa quando foram surpreendidos e assassinados com várias pancadas generalizadas. Na casa também estavam os filhos dela, uma criança de 1 e outra de 5 anos.

A PM foi acionada por volta de 7h, quando a namorada o rapaz, que ajudava a tomar conta das crianças, chegou à casa e encontrou os dois filhos chorando abraçados ao corpo da mãe. Ainda conforme a PM, a suspeita é que o marido da vítima, um homem, 65, tenha cometido o crime.

Segundo a PM a criança mais velha contou que o pai esteve na casa e que houve uma discussão entre o casal, em que o pai teria jogado um objeto na mãe. O homem nega as informações sem dizer, com precisão, onde estava na hora do assassinato. Ele foi detido pela PM e será o encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para prestar o depoimento.

A perícia está no local para as investigações.

http://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/08/image-66.jpghttp://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/08/image-66-150x150.jpgJose RobertoPolíticamortosDois irmãos foram mortos na madrugada desta quarta-feira (9) na cidade de Tumiritinga, localizada na região do Rio Doce após levarem pancadas na cabeça e no corpo. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), uma funcionária pública de 28 anos e o irmão dela, de 17, dormiam em casa...