Dirigente está sem clube desde que saiu do Vasco, no fim de 2015

A eliminação para o Botafogo, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, mexeu nos bastidores do Atlético. O presidente Daniel Nepomuceno recebeu, por indicação, o nome de Paulo Angioni, ex-diretor de futebol de Vasco, Flamengo e Fluminense e já iniciou as conversas com o dirigente para assumir a direção de futebol do clube.

Paulo Angioni esteve perto de assumir o Vitória nas últimas semanas. O clube baiano estava à procura de um diretor após a saída de Petkovic. No entanto, o interesse do Atlético freou as negociações com o rubro-negro, que já até anunciou sua nova cúpula.

O nome de Paulo Angioni não é novo no Atlético. Em 2012, quando o clube ainda era presidido por Alexandre Kalil, ele chegou a ser sondado para assumir a função. Porém, Eduardo Maluf acabou sendo nomeado ao cargo pela diretoria alvinegra na época.

Além de Paulo Angioni, o Atlético tem outros dois nomes para a vaga, sendo um deles o de Paulo Pelaipe, ex-Grêmio, e, atualmente, no Criciúma.

O último trabalho de Paulo Angioni foi no Vasco. Ele deixou o clube em dezembro de 2015.

 

Jornal O Tempo

http://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/07/image-8.jpghttp://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/07/image-8-150x150.jpgJose RobertoEsportesAtletico Mineiro,direçãoA eliminação para o Botafogo, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, mexeu nos bastidores do Atlético. O presidente Daniel Nepomuceno recebeu, por indicação, o nome de Paulo Angioni, ex-diretor de futebol de Vasco, Flamengo e Fluminense e já iniciou as conversas com o dirigente para assumir a direção de...