Torcida do Atlético está com saudades do Mineirão

Buscando novos ares para a equipe que vem mal na temporada, o presidente Daniel Nepomuceno compareceu à sede da CBF nesta quinta-feira para oficializar a troca de mando de campo já para o próximo duelo do Galo no Brasileirão, a partida contra o líder Corinthians, no dia 2 de agosto, quarta-feira. Além desta partida, o time também quer jogar o duelo com o Flamengo, marcado para o dia 13 de agosto, no Gigante da Pampulha.

Os contatos da diretoria alvinegra com a administração da Minas Arena iniciaram com a queda de rendimento do time dentro do Horto e se intensificaram ainda nessa quarta-feira, com a eliminação do clube mineiro da Copa do Brasil. Samuel Lloyd, diretor comercial do Gigante da Pampulha, comentou sobre os contatos com o Atlético e deixou as portas abertas do estádio para o retorno do Alvinegro. Desde a reabertura do Gigante apenas o Cruzeiro vem jogando de forma regular na Arena.

“Nosso contato com o Atlético é constante. No ano passado, o Atlético jogou 10 jogos no Mineirão e faturou mais de R$ 9 milhões em receita líquida no estádio. Isso significa que depois de todos os custos do Mineirão, ele tirou e levou em receita líquida, depois de pago os impostos, R$ 9 milhões, o que faz de nós (Mineirão) um motor do caixa dos clubes. Então eu acredito que, não só pela questão financeira, mas também pelo fator emocional, o Mineirão foi o local onde o Atlético conquistou títulos, então a gente quer muito que aconteça estes jogos do Galo lá. Existe um contato constante, a previsão que foi lançada no ano passado era de 12 jogos do Atlético para esta temporada. Estamos de portas abertas para o Atlético”, disse Lloyd.

 

O Tempo

http://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/07/image-9.jpghttp://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/07/image-9-150x150.jpgJose RobertoEsportesGalo,mineiraoBuscando novos ares para a equipe que vem mal na temporada, o presidente Daniel Nepomuceno compareceu à sede da CBF nesta quinta-feira para oficializar a troca de mando de campo já para o próximo duelo do Galo no Brasileirão, a partida contra o líder Corinthians, no dia 2 de...