Gustavo Blanco estava emprestado ao América pelo Bahia

O volante Gustavo Blanco é o mais novo reforço do Galo para a sequência da temporada. O jogador, de 22 anos, chega ao clube por empréstimo até o fim de 2018 com valor fixado pelo Bahia, clube que detém seus direitos, e opção de compra ao fim do vínculo. Ele deve passar por exames médicos ainda nesta quarta-feira e depois ser anunciado oficialmente pelo Atlético.

Presente no treinamento do América na manhã desta terça-feira, o jogador chegou a aquecer com os companheiros no CT Lanna Drumond, mas depois deixou a atividade. Por pertencer ao Bahia, o América deverá ceder o atleta obrigatoriamente.

Em contato com a reportagem, o diretor americano Ricardo Drubscky não quis confirmar a saída do atleta que, curiosamente, nessa terça-feira, afirmou que não pretendia deixar o Coelho.

“Para falar a verdade, eu vi isso [o interesse do Atlético] mais na imprensa do que de qualquer outra maneira. Desde o início eu falei que estava muito feliz aqui no América, clube que abriu as portas para mim. Então, eu sempre coloquei para o meu pai [representa os interesses do jogador] que quero continuar aqui”, afirmou o atleta na ocasião.

Gustavo Blanco pertence ao Bahia e foi promovido ao time profissional em 2015, quando ganhou certo destaque e participou de 17 partidas: 13 pela Série B, duas pela Copa do Brasil e duas pela Copa Sul-Americana.

 

Jornal O Tempo

http://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/06/image-7-2.jpghttp://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/06/image-7-2-150x150.jpgJose RobertoEsportesGustavo BlancoO volante Gustavo Blanco é o mais novo reforço do Galo para a sequência da temporada. O jogador, de 22 anos, chega ao clube por empréstimo até o fim de 2018 com valor fixado pelo Bahia, clube que detém seus direitos, e opção de compra ao fim do vínculo....