Laços do argentino com o Atlético segue muito forte pelo passado recente entre eles

Além dos objetivos distintos das equipes em buscar a vitória – o Atlético quer se recuperar e o São Paulo se manter próximo dos primeiros colocados –, o embate de domingo entre tricolor e alvinegro terá um duelo especial: o Galo, que estava acostumado a festejar os gols de Lucas Pratto, terá que pará-lo e encará-lo como rival.

O carinho entre as duas partes é sempre evidenciado. Mas quando a bola rolar, é cada um defendendo o seu. Por conta disso, os atleticanos querem atenção redobrada em cima do hermano. O atacante Fred acredita em um duelo parelho da defesa do Galo com Pratto por se conhecerem muito bem.

“Jogaram juntos dois anos e meio. A gente sabe do estilo dele, das características. Sabemos que está em um excelente momento. É um jogador perigoso, que também conhece a nossa zaga, nosso meio de campo. Essa disputa do Pratto com o nosso setor defensivo é um duelo equilibrado”, afirma.

O goleiro Victor afirma que o clube irá levar a campo uma estratégia para evitar a lei do ex. “É pior (eles nos conhecer) pela qualidade dele, que é um bom jogador. Cada jogo tem uma história e a gente tem que buscar a nossa estratégia para pará-lo, porque a gente sabe do seu potencial e daquilo que ele pode fazer”, declara.

Do outro lado, o atacante argentino é só elogios ao Galo e afirma que caso faça um gol, ele não pretende comemorar. “Todo mundo sabe como o Atlético é especial para mim. É uma questão de respeito para o clube que me abriu as portas no futebol brasileiro. Obviamente, eu quero fazer gols, mas se fizer, acho que não vou comemorar”, cogita.

 

Jornal O Tempo

http://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/06/image-6-1.jpghttp://www.matipoweb.com.br/wp-content/uploads/2017/06/image-6-1-150x150.jpgJose RobertoEsportesGalo,Lucas Prato,miraAlém dos objetivos distintos das equipes em buscar a vitória – o Atlético quer se recuperar e o São Paulo se manter próximo dos primeiros colocados –, o embate de domingo entre tricolor e alvinegro terá um duelo especial: o Galo, que estava acostumado a festejar os gols de...